sexta-feira, junho 02, 2006

Biram?! É a Nossa Selecção Parte I...

À porta do Mundial, o Xoné achou por bem (dado o elevado número de visitantes do blog que pouco sabe de futebol e nos visita por sermos um incontornável e comprovado pilar de conhecimentos científicos na matéria) fazer uma apresentação da equipa que vai representar o nosso país na Alemanha. Mala às costas, o Xoné fez-se à estrada e começou pelo Costinha:

Nome: Francisco José Rodrigues Costa

Data nascimento: 1974 - 12 - 01

Posição: Trinco

Número de jogos na selecção: 43

Número de golos na selecção: 2

Primeira participação na selecção: 1998-10-14

Equipas onde jogou: Mónaco, F.C. Porto, Dínamo Moscovo

Troféus mais Recentes:

1 - Multa por falar ao telemóvel em condução após chamada da Brigada de Trânsito, que leu o número na folha A4 colada na janela do Lamborghini que pretende vender (...)

2 - "Cartão amarelo" do treinador do Dínamo, depois de se apresentar no treino em chinelos porque "não arranjou ninguém que lhe engraxasse as chuteiras".

Xico filho, a malta quer é que tu corras, ninguém se importa se elas estiverem sujas, ok?

... E quanto ao carro... deixa lá isso, podes sempre levá-lo à feira dos usados de Paranhos da Beira, nas festas em honra da Padroeira, lá pós fins de Agosto!

8 Comments:

Blogger MarcioRamalho said...

Epa, esta está muito boa.

www.pontapedebaliza.blogspot.com

10:43 da tarde  
Blogger Gil Baiano said...

O nosso enviado especial na Alemanha não falha!

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

porque não ser o GRANDE joão bento a assinar esta brilhante rubrica?
fica a ideia.

Ass. por mim

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostaria de saber de que côr é o Lamborghine porque eu fui a um stander e já não havia aquele que eu queria.
Se por acaso for aquele amarelo torrado(não é amarelo vivo mas sim aquele torradito)estaria interessado em comprar.
Se pudessem contactar o Xôr ministro agradecia.

6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se for preciso fotos da merche digam qq coisa... eu tiro-lhe qdo ela for lá a casa... se quiserem até podem ser em roupa interior...
Ass. por mim

5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já sobre o lamborghini nada posso fazer... é k esse nunca consegui montar...
Ass. por mim

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

8:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home