sexta-feira, maio 26, 2006

Biram?! Haber bilhetes habia…

Pois tal como estava combinado, cá está o Xoné para proclamar o vencedor do concurso lançado no passado dia 23 de Maio.

Em volta de uma mesa que tinha uma perna mais curta (e se abanava, o raio da mesa), pelo meio de umas quantas minis, e pratos de pipis, (Tony, esqueceste-te de pagar a última rodada e hoje de manhã fui eu que aturei a Almerinda!) o respeitável Júri reuniu, e deliberou…

E a verdade é que a vencedora, outra não podia ser, senão…(Rufos)

A VIZINHA!!

Para além de ser uma musa inspiradora e de ser dona de uma peida que devia ser elevada a Património, a vizinha não só fez uma excelente quadra, como ainda foi a única que se apercebeu da minha cruel realidade…estes malditos joanetes que me afastaram da bola em tenra idade e me tornaram mais um dos que passa ao lado de uma grande carreira de arbitragem…(sem precisar de desculpas “ah e tal do menisco”)

Quanto à cerimónia da entrega dos prémios…bem…eu tenho que confessar…no meio da votação o jogo de Portugal começou…e a mesa abanava…e a gente a ver…e Portugal a perder…e a mesa abanava…e pronto…peguei no bilhete dobrei-o e acertei o raio da perna da mesa de uma vez! (Nem uma mini à borla por isso)

Resultado: Já não há bilhete para ninguém…e a bem dizer parece-me que Campeonato também não.

Mas como o Xoné não é gajo pa falhar com a palavra, ficou decidido por unanimidade que a Vizinha ganha outro prémio! Um jantar com o Gil, em local a combinar. A falange feminina de apoio ao Xoné já se manifestou:

“beeeeem…enfim…se nenhum dos outros tá disponível…é um prémio de consolação sofrível, mas desenrasca...”

Resta-nos agradecer aos milhares de participantes em geral que tentaram a sua sorte (não podia considerar as quadras que me foram entregues na rua por transeuntes que inusitadamente me abordavam em cada esquina “o bilhete já é meu, o bilhete já é meu”!)

E particularmente ao Sporsemguita (rapaz, a rimar assim ainda acabas líder de claque), ao Zé Quadras (o futuro das Marchas Populares tá na tua mão!), e finalmente ao cfc79, sem dúvida o elemento mais presente, que rappou brilhantemente (yooo), mas a quem falhou o pormenor de que a Liberdade do 25 de Abril trouxe com ela também o direito de haver “chamuscados” em Caxias, sem que ninguém tenha que fazer piadas sobre isso.

E porque “a minha liberdade termina onde começa a dos outros”, vou-me calar, porque afinal não sei quê de isto ser um blog de arbitragem e eu não vejo é nada!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apesar de ter dito que jamais iria comentar aqui,acima de tudo tenho de defender a minha honra...
1º que tudo o RABBIT AC não sou eu.Podem perguntar ao Gil Baiano e ao Barrosinho que sabem bem distinguir o Cláudio do Coelho.
Não vamos confundir maravilha com mão na virilha(Sr. Gil,se achar esta palavra pouco própria para os seu blog por favor substitua-a por "zona perto dos tomates")nem estrada da beira com beira da estrada.
O Cláudio é uma pessoa e o Coelho é outra sendo que o último apenas aparece tarde e a más horas(sempre depois de jantar)tal como o CFC79 e o RABBIT AC.
Relativamente ao concurso, desconfiei logo que isso seria uma fraude e apesar disso convenci o meu homónimo RABBIT AC a participar porque a arte não tem preço e o que ele fez foi arte e mesmo assim o que ele recebeu:rejeição e censura.É mais que compreensível que ele se recuse a participar neste blog enquanto a censura for apanágio deste blog.
Um forte abraço aos leitores deste blog que me têm mandado milhares de MMS a demonstrar o seu apoio(também me mandaram alguns de gajas nuas que também agradeço).
Um até sempre

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro cfc79,
concordo em absoluto contigo!
Eu também posso comprovar a diferença que existe entre o Claúdio e o Coelho!Para quem me está a ler agora, nos 17 cantos do Mundo, ELES SÂO TOTALMENTE DIFERENTES!
Partilho varias ocasiões festivas com estes dois moços e, um chega as 16h00 e sai por volta das 17h12m, enquanto o outro entra logo a seguir e continuo até ser dia!

Um grande bem haja para ti e até ao proximo casamento

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha, eu... gostaba muito, mas mesmo muito de conhecer os dois!
Prontos...
Eu já os bi e acho-les uns amores!

5:13 da tarde  
Blogger Gil Baiano said...

Confirmo realmente que os dois são diferentes.
Quanto ao concurso e á censura...
Devo dizer-te que, quando estávamos na ultima festa, e eu perguntei-te: " Olha lá, fazes tu ou faço eu?" ao que tu me respondeste: "Cala-te, toino!", não vim logo dizer que estamos no pós 25 de Abril e que estão a querer calar-me e isto é censura, pois não? E que eu saiba aquilo também era arte...
Bom, isto tudo para dizer o que... não sei!

Um abraço e sabes bem que tu cabes dentro de mim (os dois não..).

5:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Cidália,
Como deves imaginar recebo milhares de mensagens de fans como tu que adorariam me conhecer que me dizem que teriam muito prazer em me conhecer mas deixa-me dizer-te a ti e a todas elas que o prazer seria todo...vosso.Também soube(vá meninas,não neguem)que anda a circular na internet uma petição para criar um grupo de fans da minha pessoa o que acho perfeitamente compreensível porque até eu gostava de ser meu fã.
De qq maneira se vestires 42 de sutiã,manda me uma fotozinha para o meu mail que pode ser que eu tenha um tempinho para te receber e dar uma maozinha(ou tu a mim).
Caro Baiano,
Não sejas modesto,que sabes bem que com jeitinho cabem dois dentro de ti(só custa ao inicio mas depois até achas prazeiroso).
Um forte abraço

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu logo vi que era a vizinha que ganhava!
Aliás, a bem dizer quem ganhou o prémio foi o Gil (seu sortudo!) que até vai almoçar com a vizinha.
Se eu soubesse que o prémio era um alomoço com aquela vizinha, tinha-me esforçado mais. Até porque, o europeu já foi...
Líder de claque? Boa ideia!
Mas só se for da feminina!

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

4:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home