terça-feira, maio 23, 2006

Biram ?! Há aqui bilhetes para o Europeu...


É verdade!! A gerência tem vindo a reparar que a audiência do blog é tímida e resolveu tomar uma atitude radical para deliberadamente aliciar os navegadores a deixar a sua pegada neste grande relvado Xoné.

No entanto, e porque um bilhete para o Europeu não é assim tão barato como isso (o pessoal andou aqui a vasculhar os bolsos todos à procura dos trocos p’ra tabaco), a tarefa promete ser árdua para o vencedor.

Assim, quem quiser ir ver o Alemanha-Portugal, no Estádio do Berço, no próximo dia 28 de Maio pelas 19:45 tem que deixar um comment neste blog com as seguintes características:

1 - Uma quadra sobre o Europeu (recordo que as quadras rimam) que contenha as expressões “Xoné”, “selecção” e “a peida da vizinha é melhor que a da minha”

2 – Dizer qual é o número que o Calu calça na chuteira.

3 – Ok, távamos a brincar na parte da vizinha…

TEMOS 4 BILHETES PARA OFERECER! Um pra mim, um pro Barrosinho, outro pro Gil…quem quiser ir ca malta é chegar-se à frente, que ainda há lugar!...


FORÇA! Estamos à espera dos vossos comments até 6ª feira, ao meio-dia, para pronunciarmos os vencedores durante a tarde…

….QUEM É AMIGO, QUEM É?? É O XONÉÉÉÉÉÉÉ !

33 Comments:

Blogger Gil Baiano said...

tou pa ver é quem é que leva a vizinha?...

4:00 da tarde  
Blogger Calu said...

Oh Barrosinho, pela tua saúde!

Então com tanta água que o V.Guimarães meteu este ano, íamos lá perder a oportunidade de fazer a viagem de barco?

Assim já cabemos todos! ;)

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este é o Rap do BIG RABBIT

Yyooooo

Um bilhete eu quero ganhar
Para o europeu ir ver
E para isso vou rimar
Até não mais poder

Yoooooo

Com 4 letras se escreve Xoné
Vou falar com a minha vizinha
Pra me emprestar um boné
E pra me fazer uma mamadinha

Yoooooooo

E se ela assim concordar
A peida vou lhe comer
Porque se a selecção ganhar
Não há melhor pra fazer

Yooo, Yeeeee

E o nº de chuteira é o 42 com dois pares de peúgas,certo?

Ninguém pára RABBIT AC, YOOO.

Abraço

4:44 da tarde  
Blogger Gil Baiano said...

Bem, digo-te uma coisa, com essa imaginação toda ainda ganhas é um bilhete para começares a Postar aqui no Xoné!

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Onde vou receber o bilhete?

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não quero ser chato mas já decidiram quem ganhou?

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não dizem nada?ganhei?

4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De certeza que isto não é uma fraude?

4:57 da tarde  
Blogger Calu said...

caro cfc:

A parte o conteúdo vernacular com alusões sexuais abusivas (olha que este blog é frequentado por senhoras de respeito) tenho que te dizer que, seja pela criatividade, seja pela persistência (um coelho, prova-se) tens a minha nota 10 pelo rap!

Não obstante, eu não calço chuteira 42, por isso...

Manda mais cupões, quem sabe se até sexta!...

5:00 da tarde  
Blogger Gil Baiano said...

CFC79, não é uma fraude. Aliás estavamos aqui a pensar que quem te podia dar o bilhete pessoalmente é o Malhas, o novo reforço da briosa, que achas?

5:00 da tarde  
Blogger Calu said...

p.s. só vale uma tentativa de chuteira por quadra, ok?

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

portugal vai ganhar o europeu
e o xoné fica na caminha
Biba a nossa selecção
e a peida da vizinha é melhor que a minha


Ass. Por mim

5:50 da tarde  
Blogger Gil Baiano said...

falta é o numero da chuteira do calú, mas tas lá....

6:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O grande Bilhete vou receber
E o Gil Baiano vai lá estar
Cuidado que se o Malhas souber
O Baiano na peida vai levar

YOOOO

10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se o blihete para a final ganhar
Prometo ao Gil não mais gozar
Sobre na peida do Malhas levar
Apesar de saber k ele ia gostar

YOOOOO

12:51 da tarde  
Blogger Gil Baiano said...

Rapper, é a peida da vizinha que está em causa e não a minha.
Mas se o problema é o Malhas posso sempre facultar-te o nº.

YOOOO

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande amigo Gil Baiano
Lamento mas não sabes rimar
E apesar de seres um bacano
Na peida concerteza vais levar

Yoooo

O nº do Malhas não tenho
o nº dele não quero ter
Porque com ele não me venho
Mas a vizinha posso fod...

Yoooo

4:11 da tarde  
Blogger Gil Baiano said...

Tá melhor.... mas falta a rima com a peida da vizinha e o nº que o Calú calça..

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois faltava o nº da chuteira... é o 41 com dois pares de meias....
qdo é k me dão o bilhete???? ´t visto já ganhei....

Ass. Por mim

5:15 da tarde  
Blogger Gil Baiano said...

Quase....

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Atenção quero esclarecer que o penultimo comentário não é meu

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa mas este ultimo comntário é meu

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1 -

Portugal a Campeão
Viva o Xoné da Tola
Viva a Nossa Selecção
E eu quero é ir à Bola!

2 -

Estão a brincar comigo!?!? Há anos que o Calú não usa chuteiras por causa dos joanetes!

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é preciso deixar o nº do telemóvel para me entregarem o bilhete? Tá visto k a minha quadra é a melhor :D

Ass. por mim

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A nossa selecção
precisa do Xoné
porque se ele não jogar
não se manterá de pé.

A peida da vizinha
é melhor que a minha,
porque se não fosse
até eu me mantinha.

O calú deve calçar uns 38...

3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ok!
Já disseram tudo?
Então é favor chegarem-se "pró" lado que agora quem rima sou eu!
Não tenho visitado aqui o "burgo" porque estive fora. Berlim, claro!
Então quem é que ia inspeccionar as condições para os Tugas jogarem?
Ah pois ninguém se lembra disso. E depois querem que eles sejam campeões à custa de bandeiras nas janelas. Pfffffff!
Bem! Mas vamos ao que interessa.
Bilhetes para o europeu...
Isso é comigo. Sim, porque para ir a Berlim fique sem guita (como é costume aliás), por isso pessoal, nem era preciso quadras para me oferecerem o bilhete, é mais do que merecido.
Senão vejamos:
- Não vão dar o bilhete a um anónimo. Mandam-no para onde?
- O cfc independentemente do nº, cheira-me a buracos na camada de ozono. Tá mal! (Além disso, se calhar nem é do SCP. VÃO DAR BILHETES A SLBs OU PIOR AINDA A FCPs??????)
- A peida da vizinha???? Oh amigos onde é que vocês moram? As peidas das minhas vizinhas são todas melhores que a minha e eu não moro na Quinta da Marinha...
- O nº de "pé" do Calú? Cá para mim o gajo anda descalço. Não acredito que um gajo assim deixe que lhe apertem os calos (nem mesmo as chuteiras). Não é oh Calú?
Até que és um gajo porreiro. Só é pena seres lampião.
- Ah pois! A quadra...

Anda um gajo a trabalhar
do por ao nascer do Sol (ainda não tinha dito que sou guarda nocturno)
E ainda tem que rimar
Para ir ao futebol (tá mal)

Esta ainda não valeu

Escusam já de estar à espera
que saia daqui um rap
como leão sou 'ma fera
tenham muito tef tef

Esta também não

O bilhete tá no papo
quero ir ver a SELECÇÃO
tenham pena cá do tipo
quer seja XONÉ ou não!

Esta sim

Então até logo e não se esqueçam de dizer onde é que vou levantar o bilhete.

Oh Barrosinho! Podemos ir no teu carro, que eu sou magrinho!

4:23 da tarde  
Blogger Gil Baiano said...

Sporsemguita,
brilhante! Já tinha saudades tuas!
O cfc anda doido atras do bilhete milagroso mas ainda não acertou na pata do Calu...
Realmente ele anda descalço a maior parte do tempo, mas tem uns tenis jeitosos que o barrosinho lhe comprou. E qual é o nº?..

Abraço

5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Daaasseeee.
Papo rima com tipo??

Sporsemguita quem és tu
Pareces ser muito brincalhão
Mas quem te vai ao cu
Sou eu, não é o Malhas não

Yooooo

Só me faltava mais esta
De tu apareceres a rappar
Mas ninguem me tira da festa
De ir ver a selecção jogar

Yoooo

E agora só para acabar
uma coisa te vou dizer
és bué fraquinho a rappar
e deves ser pior a foder

Yoooo

5:07 da tarde  
Blogger Gil Baiano said...

Voces malham no rap, mas atenção ás trocas de "bujardas"...
Se isto fica igual aos "Pardalitos"
eu apago-me...

Keep going!

5:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa se exagerei nos meus comentários mas pensei que isto era um local para expressar LIVREMENTE as nossas opiniões.
Pelos vistos enganei-me.
Peço desculpa.
Mas também vos digo: 25 DE ABRIL SEMPRE.
Abraços e até um dia...

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahh e já agora podem dar o bilhete ao sporsemguita que eu vou antes ao ROCK in RIO...

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Gil! Não te vás embora mano.
Tá tudo bem!
O nosso Sporting precisa de gente fixe...
Então tenho mesmo que dizer o número dos calcantes do Calú?
Olha espero que não seja 79. He, he, he!
37, também não me parece que seja...
Isso é mais número de gaja.
Um 38 ou 39, não me parece mal, mas...

Ora então vamos a isto
Um grande enigma me move
Nas chuteiras do Calú...
Não pensem que eu já desisto
Trinta e oito ou trinta e nove
Olha pá: escolhe tu!

6:16 da tarde  
Blogger Gil Baiano said...

Vocês não percebem, mas só fiz o reparo porque as nossas amigas do Lar de Santo Amaro de Oeiras são visitantes assiduas do nosso blog e pediram se isto podia ficar ainda mais "picante"!
Inclusivamente chegaram a pedir o contacto do cfc...
Então, para não alimentar ataques cardiacos e doenças oftalmológicas decidi pedir-vos que continuassem mas sem comerem o "bujon" a ninguém.
Não se tratou dum red card....

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home