quinta-feira, maio 11, 2006

GAJAS!...


Quando eu vivia convencido que nada neste mundo, MAS MESMO NADA, se podia sobrepor à minha paixão pelo futebol, eis que alguém tem uma ideia para me provar que eu estava errado...

Uma ideia brilhante, soberba, genial, opípara...eu diria mesmo comovente!

Alguém me pode dizer quem se lembrou de juntar numa só receita...



MULHERES E FUTEBOL?

Em www.amaisbelabandeiradomundo.com elas inscrevem-se para fazer um logotipo humano só de mulheres...SÓ DE MULHERES!...de apoio à Selecção do Mundial!

(Qual ilha dos amores, ó Camões, se pudesses ver isto até te caía o outro olho!)

Eu só posso elogiar a iniciativa...quando elas saltam, pulam, vibram, enchem-se de calor e usam a nossa bandeira naqueles mini tops ...aiiiiiiiiiiiiii....Viva o Mundial!!

(hã, foi golo? de quem? Ah pois claro, então, eu tava a ver!)