quarta-feira, maio 24, 2006

BIRAM?! Eu bia umas belas férias.....


O médio Calu, que há cerca de três épocas representava o Olhanense, não chegou a acordo com os dirigentes algarvios e vai abandonar o clube, desconhecendo-se, para já, o seu futuro emblema.

È com grande tristeza que verificamos que a nossa casa de férias em Olhão deixará de existir!!!

Nome Completo:
Carlos Jorge D. Assis Machado
Posição: Médio
Data de Nascimento: 15/03/1973
Altura: 1.84m
Peso: 82kg
Nacionalidade: Portuguesa


Os votos do Xonedatola são que em breve o Calu arranje um clube e de preferência na zona sul do país.

Boa sorte Calu!!!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desculpa lá caro Barrosinho mas não concordo nada.
Como adepto do Olhanense dou graças a Deus por ele ter sido dispensado.Não vale um car...
Vejam bem a foto:de tanto tentar pensar até já está chamuscado.
É bom é que vá jogar para a terra dele.Se for preciso levo-o até ao cais de caxias e ele vai aquele bocadinho a pé.
E já agora se quiserem que eu faça algum rap engraçado com o nome Calu conheço algumas palavras que rimam.

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E já agora diz me quanto é que calças para ver se ganho a merda do bilhete...
Daassseeee

4:51 da tarde  
Blogger Gil Baiano said...

Entre 34 e 46.....

5:17 da tarde  
Blogger Calu said...

Ausento-me eu por um dia e instala-se imediatamente a Lei Marcial neste espaço de respeito! Oh Barrosinho, obrigado por teres revelado a minha identidade. Agora vai ser muito mais dif
icil para o pessoal adivinhar quanto calço eu e lá se vão por água abaixo os planos do Gil dar o bilhete à vizinha.

Quanto à casa, sabes que tens uma porta aberta às ordens seja lá qual for o meu próximo clube...mesmo que treinado pelo João Bento, esse Guru da táctica.

E dos comentários do cfc...não sei, mas estou a sentir uma fraqueza no sistema "isento-faccioso" de atribuição de prémios deste belógue!

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que o Benfica poderá estar interessado no Calu.
Não é para ofender, mas era meio caminho andado para o Sporting ser campeão! (A não ser que a chuteira seja mesmo 46)

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

8:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home