terça-feira, maio 30, 2006

Festão



Não podia deixar passar esta bela marca sem dar os parabéns aos Xonés.
Atingimos a excelente marca dos 1188 visitantes!
Não podiamos estar mais contentes! A festa foi do melhor (não sei de onde veio tanta gente...), até o Tony cantou aquela raposódia dos casórios ( Tony tás aqui!).´

Se pensarmos que o Sá entrou no nosso blog 10 vezes, o Calu 45, o Tony 21 vezes, eu algumas 40 e o cfc79 as restantes (não consegui fazer a conta), podemos dizer que estes dois primeiros meses foram um sucesso!
Há muita concorrência, principalmente do aviário, mas vamos continuar com as nossas histórias verídicas, sempre a defender os indefesos.

Parabéns!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai o que seria de voçês sem a minha presença assidua!!!Seriam um mero blog de pouca audiência ao nível do daquele homem de barbas,ai como é que ele se chama,Pacheco qualquer coisa,ou então daquele que tem nome de animal,os canáriosdopenedo,não é?
Pois é meus amigos eu ajudo-vos e o que recebo em troca?NADA,nem um convite para a festa dos chiclete com banana.e porquê?
Eu sei,Sr.Gil porquê...CENSURA.
Mas esse senhor vai pagá-las porque a partir de hoje só venho a este blog para ai umas,sei lá,41 vezes diárias e vão ver como este blog vai passar de um grande blog para mais um blog(e isto é só porque eu tenho uma estima,não muito forte mas é uma estima,pelo Barrosinho porque senão eu criava o meu próprio blog e aí sim o vosso blog acabava).
Custa-me muito fazer-vos isto mas voçês é que pediram,ou melhor voçês não,mas sim esse senhor de nome Gil Carioca.
Um forte abraço aos restantes e agora só volto a vir a este blog para ai...às 10h e 31 minutos.

10:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas xerá que alguém me dá o contacto do xfx79....


xila....

10:54 da manhã  
Blogger Gil Baiano said...

Caro cfc79, sim porque tu sais-me caro de caraças...

Se queres passar a a aparecer no blog só 149 vezes por dia, nada posso fazer, mas digo-te que me deixa triste.
Já o vês poucas vezes e agora ainda vais ver menos?! É?! Ok...

Se me prometeres que botas um comment cada 5 minutos eu arranjo-te um convite para a festa dos 1211 visitantes do Xonesdatola, que dizes? Eihn?

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai agora que começas a ver o teu blog em perigo é que ofereces um convite?????????????????????????
Está bem.Manda-mo para minha casa,tá.
Cidália,quando menos esperares vais-me ter a teu lado para irmos bailar nas festas de S. Adrião.

11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Falta uma...

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olé.....1211 visitas das quais 1200 devem ser minhas.
Passa para cá o convite.

11:35 da manhã  
Blogger Gil Baiano said...

Ok, terás um convite para Asa D´Águia, o trio eléctrico da nossa festinha de fim de semana!
Isto se não tivermos um casamento, claro.

11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O único Sazinho que eu conheço é o Sá Leãozinho,Sazinho para os amigos que é o rei do cinema alternativo português, e que fez filmes tão famosos como "A minha tia Lóló" ou aquele cássico "Anda pra a frente que atrás tem gente".
Se és mesmo tu, Sazinho é uma honra comentar num site em que tu participas.
Já agora se pudesses pedia-te o favor de me apresentares essa grande estrela do cinema alternativo,a grande e única Vicky Fernandes que tão bem interpretou o "Pau pra toda a obra".
Um forte abraço deste teu grande fã

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Prontos!
Estive uns dias fora e este blog virou "revista" cor de rosa.
Ele é casamentos, abraços, trocas de galhardetes,...
Se não for eu a colocar questões pertinentes, este blog passa à história.
E já agora, o cfc que pergunte ao coelhomem se ele afinal foi ao Rock in Rio (ver a Shakira e a Ivete) ou se era só conversa de despeitado...

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lá peito deve ter ele...ehehe

6:55 da tarde  
Blogger Calu said...

Ora agora que eu li bem isto com atenção...

EU ESTOU INDIGNADO E EXIJO QUE SE REPONHA IMEDIATAMENTE A VERDADE!

É que eu entrei, no mínimo e sem sombra de dúvidas, umas 47 vezes!!

Mas o que é isto? Ou há rigor na informação ou não andamos aqui a arbitrar números ao calhas!

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

12:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home