segunda-feira, setembro 11, 2006

Ando aborrecidito...

Isto ultimamente não puxa...

1 - Metade das equipas interessantes já saltou da Taça de Portugal.

2 - A época dos caracóis já acabou, o que não consigo perceber, visto que...

3 - A do Benfica teima em não começar.

Agora com o que é que eu bebo os finos? Hmmmm? Sem o paladar do oregão no caracol que me disfarce o amargo travo do fracasso...

Soube no entanto que, há dias, o treinador favorito deste belógue (quem é ele digam comigo? Ben-to, Ben-to, Ben-to) está sem clube e confessou num suspiro "andei-me eu a guardar este tempo todo e aquele....aquele maroto do Jesualdo depois foi-se meter à minha frente!...Maldito sejas!"

Aqui te deixo a minha solidariedade...enquanto vou ali ver se ao menos ainda há tramoço!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É óbvio que com a chegada do Rui Costa, regressou a mística benfiquista no seu melhor. Quem não se lembra das entradas de carrinho do Mozer, ou dos encosto de cotovelo do Schwarz, para não falar na técnica apurada dum Yuran. Estamos a chegar a esse nível... Ah, e já agora, menino Calu, não precisa dizer se as fotos chegaram bem ou não... Eu adivinho!! :P

1:11 da tarde  
Blogger Calu said...

"menino calu" ?!?

Andas-me a sair um rabeta, oh Manecas. É por essas e por outras que nunca levo o sabonete para o balneário.

(Quanto às fotos...só te desculpo a nitidez se me garantires que já tinhas enfardado 3 jarros de tinto, junto à noite e enrolado 2 brocas, pelo menos)

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A referência menino está ligado ao meu lado Bibi. Admito que estava ligeiramente tocado qd tirei as fotos. Mas aquilo ficou desfocado porque era o lusco-fusco, estava sempre a desviar-me de transeuntes e que estava um daqueles frios que transformam o adamastor num giz de terceiro período. Mas dá para ver, não dá?

7:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home