segunda-feira, agosto 28, 2006

Clássico



Sexta começou a Liga Bwin (WTF?!).

Decidi não ver mais do que 20 minutos do Puerto-Leiria porque o resultado era mais do que previsível - vitória sofrível sobre o grande plantel do Mr. Paciência...

No Sábado, e devido ao sol que teimava em não se querer afastar do meu corpinho, vi o grande Jardel fazer um golão num jogo péssimo, mas como não saía da piscina também não morri de tédio.

Á noite a coisa piou de outra maneira! Os meus amigos lançaram-me o engodo de ver o Sporting-Boavista com eles ( escusado será dizer que era tudo benfiquista menos um, que é portista, mas não se chateia nem me chateia). Ora, como á tarde a piscina sem uma (2, 3, 4...)cervejola não é piscina e a pré-época deixou-me com mais 10 centímetros de peito (...tou gordo), a resposta foi pronta: CLARO!

Depois de uma primeira parte de merda, onde esgotei todas as conversas possíveis e imaginárias para distrair "os abutres" de verem aquele triste miséria, fiquei surpreendido com a entrada na segunda parte, onde frequentemente disse: "Jogamos de c... tão a ver?"

Quando sofremos o 1º golo não houve grande festa, o que estranhei. Mas eis que, quando o Sporting começa a jogar melhor, e começamos a conseguir a reviravolta se começa a ouvir: "Este Lucílio é uma merda! Este gajo tem a mania e não vale nada! Etc..."

Quando o Liedson foi derrubado dentro da area gritei penalty, até porque só o faço quando é mesmo penalty (piu...), claro que logo se levantou uma frota de pardais que não pararam de me azucrinar a cabeça (ou o que ainda sobrava), gritando cânticos de ofensa e quase chegando a actos de violência, foi então que pensei: A bola voltou! Aleluia!

1 Comments:

Blogger Gil Baiano said...

Tá caladinho e cala-te.... :-)

5:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home