segunda-feira, agosto 21, 2006

Mais uma bolta mais uma biagem!



Pois é! O staff do Xonédatola tá de volta!

Depois de um verão em que os outros blogs se divertiam a divulgar notícias verídicas do mundo da bola os Xonés relaxavam no "duro" á beira mar.

A próxima época começa já na sexta e muita porcaria vai rolar neste blog!

Como aperitivo temos um Porto na mó de cima visto que deixou sair o xô Adrienssen ( ou la como é que se escreve) e segundo o seu presidente também deixou sair os seus piores jogadores para o fraquinho campeonato alemão.

Os lampiões estão melhor que nunca! A Nuna até já marca de calcanhar! Importantíssimo no excelente resultado contra aquela equipa... (não me lembro bem do nome mas deve ser boa).

Os lagartos já conquistaram 2 trofeus, acho que chega para este ano...

A nossa Briosa! Ai a nossa briosa... Até o catotas se quiexa do presidente! Depois de comprar metade dos jogadores do planeta ainda anda á procura dum onze que seja competitivo com o do Estrela. Mas não podemos desanimar, sempre compramos um avançado com a excelente marca de 2 golos por ano, um defesa-central com meio joelho e um lateral direito em tudo parecido com o Sarmento!

Infelizmente já não há dinheiro para aquelas mega viagens de prospecção ao Brasil onde apareciam, por obra do Diabo (sim, porque se o JES é o Santanás..), 7 bingueiras agarradas a 2 jogadores (ou eram dirigentes?!). Viva Las Vegas!

Por ultimo, uma palavra para o grande Jardel: GORDO!

A partir de sexta não ha tréguas - porrada na arbitragem e facciosismo a cima de tudo, certo?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai Gil, se me deixassem...eu é que era o teu central de marcação!

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

www.Ilovebarrigudos.com

2:23 da tarde  
Blogger Gil Baiano said...

Então, é só combinar ;-)

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home