segunda-feira, agosto 28, 2006

As escolhas de Calú

Ora então, 3 vivas de regresso para mim, que por tão longe andei e já tinha saudades da malta!
A ausência foi mais longa que o esperado mas não por vontade própria...Quem me tem visto na tv a repetir "olá, daqui fala o Calu!" no anúncio de uma conhecida operadora de telemóveis da nossa praça pode compreender porquê. O convite surgiu no seguimento do sucesso incontornável deste blog. E aceitei!... Ninguém poderia esperar o que se seguiu...inúmeros takes repetidos sem sucesso...um desespero!
"olá, daqui fala o Calu!"
em vez do esperado "ah pois, deve ser engano"....NÃO!... "Calu, mééééne, tu é que és aquele ganda maluco da Xonezada, oh pá o que eu me rio com aquilo tudo!!pá...fogo...tás lá carneirão dum camandro!".........................
Já estão a ver o drama. Mas não interessa. Já cá estou, o anúncio está lançado e o campeonato também, que afinal, é o que nos traz por cá!
E o que é facto é que, eu não queria ter que dizer isto, mas ... "EU BEM VOS AVISEI!"... que ao escolher o 3º lugar no campeonato, o Benfica garantia a presença de 3 clubes nacionais na Liga Milionária! O facto é inédito, é certo, mas afinal quem é que tinha razão? Quem é que percebe disto? Um gajo não se compromete a escrever num blog de bola se não pesca de bola, certo? Tamos conversados.
E quanto ao campeonato, bom...ainda tá tenrinho e tudo, eu não queria entrar aqui em comentários científicos acerca dos jogos realizados, os adversários directos ganharam, parabéns para eles, sim senhor,...mas há uma coisa que eu não posso deixar de dizer...
PORRA, QUE ORGULHO NO MEU BENFICA, AINDA AGORA COMEÇOU O CAMPEONATO E OS ADVERSÁRIOS JÁ SE ACOTOVELAM QUE ATÉ VÃO AOS PARES PARA DISPUTAR JORNADAS!
E saia um "Mateus Rosé" pra esta mesa que por hoje, tenho dito!...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Poizé, caro amigo Calu. Daqui fala ao Manecas, o camarada algarvio de vossa excelência. Queria dizer que gostei de vê-lo no anúncio. Tá com um bocadinho mais de pêlo no peito do que eu me lembro, mas é assim. Os miúdos crescem e prontos...

Queria dar uma notícia em primeira mão ao Xoné. Um escândalo conhecido aqui na zona do Algarve como o Caso Matias. Tem a ver com um funcionário de limpeza do urinol do Montes de Alvor F.C. que foi inscrito ilegalmente. A verdade é que o senhor abriu a porta da retrete e entrou indevidamente em campo (aquilo é só dar dois passos que uma pessoa está dentro do pelado) durante vários clássicos e interferiu claramente com o resultado final. Isto porque o cheiro vindo do respectivo local de trabalho do indivíduo Matias era tal que vários jogadores de clubes adversários tiveram que ser evacuados (esta palavra soa mal) para o hospital. Jogadores como o Carlos Alexandre, do Armacenense, e o Vítor Eleutério, dos Unidos de Aljezur, ainda hoje se encontram sem qualquer sentido de olfacto.

É uma escandaleira... Quando é que a Fifa se pronuncia sobre mais este caso do futebol português. É uma vergonha!!!

9:07 da manhã  
Blogger Calu said...

Bem dizias tu que o Smackdown era menos violento!

1:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home