quarta-feira, setembro 06, 2006

Briosa



Todo o santo dia, antes de me deitar, cumpro mesmo ritual: ligo o cpu, leio os jornais do dia seguinte, vejo as minhas frotas, dou uns headshots, volto a abrir os jornais na esperança que tenha surgido uma notícia nova, xino mais uns poucos, volto a abrir os jornais e só então, quando realmente não ha mais nada de novo, vou ver o blog dos pardais.

Vejo antes de me deitar porque prefiro uma noite mal dormida do que um mau dia de trabalho. Mas o que me preocupa mais é que acabo por me ir deitar sempre chateado comigo por ter perdido 5 ou 10 minutos de sono para ir ver o blog e dar por mim a postar comments contra discussões indiscutiveis. E pergunto-me sempre: "Então para que é que lá vais?". Sinceramente não sei... Devo ser parvo. Mas mais tarde opinarei sobre o assunto.

Bem, mas isto tudo porquê? Encontrei dois blogs, que me fizeram alterar a minha rotina nocturna. Portanto depois dos jornais, frotas, headshots e pardais, acabo sempre por entrar em pardaloes.blogspot.com e pardaisdochoupalinho.blogspot.com . Numa resposta clara ao blog dos pardais, encontramos humor do melhor que há (apesar de se esticarem um pouco), misturado com umas verdades verdadeiras. Melhor melhor é que puseram tudo a ferro e fogo! Não percam!