segunda-feira, abril 24, 2006

No rescaldo da Jornada...

...nem por isso se me oferece dizer muito.

1 - O Porto é campeão com mais um penaltie da carochinha convertido por aquele que é provavelmente o jogador mais feio do futebol português (e eu que nem aprecio homens!) Como diria o outro, "não vale a pena chorar sobre a cerveja derramada".Já foi.

2 - Ora eu não vi o jogo do Glorioso, mas bem estava a ouvir o relato. Para o ouvinte mais desatento, o golo de Ricardo Fernandes é limpo mas EU ouvi NITIDAMENTE o roçagar da mão dele a fazer um cafuné a Luisão, provocando-lhe uma reacção de dormência momentânea que o impediu de chegar atempadamente à bola...

Curiosamente, nesse preciso momento o Sr Olegário Benquerença coçava o olho, enquanto Luís Marcelino ajeitava a bandeirola e Valter Oliveira sacudia um cabelo que tinha no ombro...muito conveniente...mais um caso do futebol nacional que fica por elucidar. É por estas e por outras que isto anda como anda. Não tenho mais nada a dizer.

3 - E por fim o nosso Sporting! E digo "Nosso" porque se isto de perder pontos solidariamente não é amor, não sei que lhe chame! E não me venham cá com tretas da arbitragem que isso são "teorias da conspiração". O bom do Sá Pinto até voltou a dar uma ajudinha!
Por fim Paulo Bento dissimula a intenção, na Sala de Imprensa:

"- Alguém quer tirar o Sporting da qualificação directa?

— Não sei se querem tirar o Sporting da Liga dos Campeões. Se calhar querem-no pôr na pré-eliminatória e querem colocar outro no acesso directo.

— Quem?

— Diga você. Não sabe quem é? Pense um pouco."



Eu cá só vejo uma hipótese...Paulo Bento, pense um pouco. A Champions é uma montra do futebol nacional para o mundo...Acha mesmo que numa montra se quer ter esse cabelinho em exposição?



Tenho dito.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh senhor Calu!
Mas pensará o senhor que percebe alguma coisa de futebol??
Desde quando é que o comentário de uma jornada futebolística se conclui com uma crítica de penteado?
Como é que deixam um lampião "mandar bitates" do que não percebe.
Gostava de ver o seu penteado...

7:23 da tarde  
Blogger Bulhão Pato said...

Caro Gil Biano,

Agradeço a simpática mensagem. Claro que podemos trocar links. O vosso blog (que não conhecia) já está linkado no Mãos ao Ar. Desjo-vos vida longa na blogosfera.

Para filiação na Federação dos Blogs de Futebol, consulta:
http://bnrb.blogspot.com/2005/11/blogs-de-futebol-de-todo-o-mundo-uni.html

Foi aí que tudo começou. E, já agora, comecem a pensar seriamente na "gala" de 2006.

Abraços.

10:58 da tarde  
Blogger Gil Baiano said...

sporsemguita,

eu também já avisei o Calu em relação ao penteado, mas o que é que se pode fazer...

10:22 da tarde  
Blogger Gil Baiano said...

Caro Bulhão,
obrigado pela resposta! Deixei um comment a agradecer no vosso blog e é para nós um prazer fazer parte dele.

Abraços

5:35 da tarde  
Blogger Calu said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:25 da manhã  
Blogger Calu said...

Caro Sporsemguita:

Terá que me mostrar as credenciais que o habilitam a avaliar os conhecimentos futebolísticos dos outros.

Quanto ao meu penteado...caro Gil, bem sabes que sou muito macho. E gajo que é gajo usa assim!!

4:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home