segunda-feira, abril 17, 2006

Não há duas sem três


Voltei a enviar os impressos para a APAF, mas definitavamente eles não me deixam ser sócio.... Não vai dar, Gordo....

Adiante...

Bila do Conde - só não se lembra quem não quer....

Belém - passo a citar : O árbitro Pedro Henriques reconhece que «ficaram dois» penáltis por marcar a favor do Belenenses no jogo de sábado frente ao Benfica (1-2). Em entrevista ao jornal O Jogo, o juíz da Associação de Futebol de Lisboa nota que não assinalou um castigo máximo «por falta de Petit sobre José Pedro, aos 5 minutos da 2ª parte. E outro por mão do Manduca, aos 77 minutos. No campo, pareceu-me ombro, mas depois vi que a bola tinha batido entre o ombro e o bíceps, no braço, portanto», mai nada....

Bessa - Ex No Name "Boi" dá o litro!

O CASO
79' Paulo Jorge sofre penálti de Nélson?

JORGE COROADO
Nélson não teve qualquer interesse em jogar a bola e, deliberadamente, saltou contra Paulo Jorge. Grande penalidade que ficou por assinalar. O árbitro, porque nas costas do boavisteiro, não se terá apercebido do lance ou, comodamente, preferiu deixar o ónus da decisão para o assistente. Este, se viu, terá muito provavelmente feito o sinal do Zé Povinho.

SOARES DIAS

Não é uma decisão bem conseguida, porque o jogador do Benfica salta objectivamente sobre Paulo Jorge, não procurando a bola, e comete grande penalidade favorável ao Boavista que não foi marcada.

ROSA SANTOS

Ficou uma grande penalidade por assinalar, pois Nélson empurra Paulo Jorge sem intenção de jogar a bola.