segunda-feira, julho 31, 2006

Eu estou a ber...

Caros Leitores:

Como podem confirmar pelo postal anexo encontro-me de férias por destinos onde os bikinis me fazem reinventar todo o significado da palavra "bolas" (e pensando, bem, já que falas nisso, Sazinho, "balanço" também...)

Tenho ouvido por aqui rumores daquilo que se passa no mundo da bola nacional, mas pelo que li, tá visto, só posso estar de férias num país do 3º mundo onde a imprensa não é mesmo nada de fiar. (Certamente informação manipulada pelos meus sócios lagarto-xonés para me chatear em período de férias, é o costume, estes rapazes, uns marotos, danados para a brincadeira, doidos...)

No entanto, e porque o sentido do dever impera, interrompo por momentos a minha atarefada estadia (não pensem que é só férias, novidades bombásticas para breve) e vejo o quê!?!?

NADA!! Nicles, néribi, niente, rien se passa neste belógue de respeito...

Agora compreendo a debandada dos meus sócios. Perante tal desprezo por parte dos leitores, outra coisa não seria de esperar! Estou desapontado convosco, 1357 leitores, que por aqui passaram durante minha ausência e nem um carinho, uma atenção...um insulto até! Nada...

Deu-me um ataque de nostalgia. Passei por antigos Posts, li comentários deste outrora cosmopolita espaço de discussão e foi então que vi a luz...

A última vez que vi brilho no olhar dos participantes foi quando:

1 - Se dava premiozinho em troca de quadras

2 - Havia um enredo suspenso e toda a gente queria o desfecho

Afinal, está-me a parecer que o que o Xoné precisa é de uma profunda reformulação e passar a ser uma blogonovela. Também aqui o leitor terá opção de escolha.

Por isso, e porque o meu Post já se alonga (tenho a agenda de hoje preenchidíssima e consegui meter isto entre a massagem e o telefonema para a Polaca do 4023 só porque um gajo tem prioridades...bom...e porque ela ainda não atendeu...) deixo-vos um desafio para o teor do conteúdo do meu próximo Post:

1 - Um concurso maneirinho com um prémio ao nível do que já vos habituámos "com o Xoné a rimar é sempre a premiar"

2 - Mais uma novela com um enredo de cortar a respiração - "Afinal o que é feito da vizinha??"

3 - Factos futebolísticos nús e crús - "Para devaneios já chega o Professor Marcelo e afinal já dizia o outro que isto é um blog dedicado à A.P.A.F."

O meu postal já vai longo. Por agora, valores mais altos se levantam (ah pois!)...Prometo regressar em breve com mais e melhor daquilo que vocês quiserem, porque...
"...com Xonê, quem decide é você!"

quinta-feira, julho 06, 2006

...eu também BI...

Zi zou ....................Zás!

(Queria dizer mais qualquer coisa mas, por hoje, ainda se me embargam os dedos e tenho um nó na barra de espaços...)